domingo, 21 de agosto de 2016

A ti, companheira de blog.


A ti, companheira de blog, queria dizer-te, em primeiro lugar, que és muito mais do que isso: és uma companheira para a vida.

A ti, companheira de blog, queria dizer-te que já me faltam as palavras para descrever a importância que tens para mim, porque acho que as palavras não são suficientes.

A ti, companheira de blog, queria agradecer-te por me teres deixado ajudar-te e por teres confiado em mim, sem me conheceres de lado nenhum.

A ti, companheira de blog, queria agradecer-te por teres partilhado a tua história comigo e por me deixares partilhar a minha, contigo.

A ti, companheira de blog, obrigada por teres aparecido na minha vida e por seres a prova viva de que “há males que vêm por bem”.

A ti, companheira de blog, obrigada por cada vez em que aturaste os meus dramas mas, também, por cada vez em que riste comigo e em que partilhaste comigo a minha felicidade (e a tua, também).

A ti, companheira de blog, obrigada por teres alinhado comigo na ideia de criarmos um blog e por, comigo, tentares chegar a quem precisa, como nós já precisámos.

A ti, companheira de blog, obrigada por seres um pilar fundamental na minha vida e por me fazeres (mais) feliz.

A ti, companheira de blog, teria muito mais para te dizer, mas continuo a achar que as palavras nunca serão suficientes.

Teresa

Sem comentários:

Enviar um comentário